Home
Entretenimento
'Terra e Paixão': Antônio arma plano para colocar Aline na rua
Entretenimento

'Terra e Paixão': Antônio arma plano para colocar Aline na rua

publisherLogo
Mais Novelas
25/06/2023 13h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15621974/original/open-uri20230625-17-16ese3?1687701179
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Antônio (Tony Ramos) vai voltar a atormentar a vida de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão, de acordo com informações do site Notícias da TV. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ele vai pressionar Franco (Gil Coelho) para ele executar a dívida da professora.

Aline terá ido procurar Franco para pedir ajuda para estender novamente o prazo de pagamento. Ela até mesmo tentará conseguir um novo empréstimo, porém não conseguirá. “Sabe muito bem o que assinou quando fez essa dívida. Se não pagar, suas terras vão a leilão. Em banco, não tem jeitinho… Sinto muito, sem quitar a parcela você perderá suas terras”, avisará.

Antonio comemora

Em seguida, o personagem de Gil Coelho contará a novidade a Antônio: “Eu sei que quer comprar as terras dela em leilão… Só quis avisar pessoalmente sobre as dificuldades da moça… O leilão vai acontecer”. O fazendeiro celebrará a notícia: “E eu vou comprar aquelas terras. Quando forem minhas… Eu escorraço ela, a mãe e o filho de lá”.

O gerente perguntará se não havia uma conversa de ele pagar pela água da fazenda dela. “Desculpe, mas é que aqui no banco a gente ouve de tudo”, dirá, tentando se justificar. “A conversa começou e não terminou. Eu não vou pagar pela água que não me pertence. Foi uma entortada do meu pai botar as terras no nome do sogro daquela mulher insuportável. Mas agora tudo será resolvido. A terra vermelha vai voltar para as minhas mãos”, finalizará o todo-poderoso.

Antonio pressionará para que o gerente execute a dívida dela, mas ele explicará novamente que é preciso esperar que Aline pague o empréstimo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também