TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
'Terra e Paixão': Caio surta com Marino e cobra explicações sobre assassinato de Daniel
Entretenimento

'Terra e Paixão': Caio surta com Marino e cobra explicações sobre assassinato de Daniel

publisherLogo
Mais Novelas
13/08/2023 13h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15710259/original/open-uri20230813-17-vzxin2?1691934210
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Caio (Cauã Reymond) vai ficar revoltado com o comportamento de Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o galã cobrará explicações do delegado sobre o assassinato de Daniel (Johnny Massaro).

Ao lado de Rodrigo (Maicon Rodrigues), o filho de Antônio (Tony Ramos) irá à delegacia perguntar por que não oferecem a denúncia ao Ministério Público, de acordo com informações do site Notícias da TV.

“Por que não ofereceu a denúncia ao Ministério Público? Se ficou claro neste laudo que pode ter havido um crime? Tem alguma coisa… Ou alguém… Por trás disso tudo. Então, me diga. Quem é a pessoa que o delegado está tentando acobertar?”, perguntará Caio.

Marino explicará que não há elementos para ele oferecer uma denúncia ao MP, mas o personagem de Cauã Reymond não aceitará. “O delegado diz isso porque não foi o seu irmão que morreu! E era eu que devia estar no lugar do Daniel! Quem mexeu no freio do carro queria me matar!”, gritará. Rodrigo avisará ao delegado que, se ele não fizer a denúncia, tomará providências.

“Tá escondendo”

Fora da delegacia, Caio e Rodrigo desconfiarão de Marino. “Eu tenho certeza que esse delegado tá escondendo alguma coisa”, dirá o namorado de Aline (Barbara Reis).

“Ele ficou nervoso demais. Pra mim está claro que o Marino não quer que essa história vá pra frente. Ele não tem alternativa. Tem que oferecer o caso ao Ministério Público. Do contrário, eu mesmo vou me encarregar de fazer com que esse inquérito avance”, avisará Rodrigo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também