Home
Entretenimento
Thiago Rodrigues detona Cris Dias após cobrança de pensão
Entretenimento

Thiago Rodrigues detona Cris Dias após cobrança de pensão

publisherLogo
Mais Novelas
05/06/2023 19h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15590412/original/open-uri20230605-18-ip4u7o?1685993235
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Thiago Rodrigues se revoltou e voltou à atacar a ex-esposa, Cris Dias. Em entrevista ao ‘Barbacast’ desta semana, ele criticou o fato da jornalista cobrar publicamente as pensões atrasadas.

O famoso afirmou que a postura de Cris deveria ter diferente, já que ela é uma jornalista. “Eu sou ator, mas ela é jornalista. Eu acho que pega pior. Imagina, você vai assistir o ‘Jornal Nacional’ e quem está te passando a notícia é uma pessoa que está envolvida num escândalo. Não é legal. Porque o artista está num universo meio da ‘porralouquice’, você até aceita mais. Já o jornalista tem que ser mais cauteloso quanto a isso”, disse Thiago.

E completou: “Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela usando a mídia. Eu não acho essa a melhor maneira. Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na vara da família para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante”.

“Segurava a onda”

Thiago afirmou que não costuma atrasar os pagamentos para Cris Dias. “Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, quinze dias. E quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia (de atraso). Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo”, explicou.

Em seguida, o artista relembrou a situação dos pais e fez uma comparação com a mãe dele. “Meu pai não pagava a pensão e minha mãe segurava a onda dela. Mas eu sentia que para ela era um problema que mexia com a parte emocional. Talvez se ela tivesse essa oportunidade que a Cris teve de usar a mídia para brigar pelo direito dela e do filho, ela o fizesse“, afirmou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também