Home
Entretenimento
‘Travessia’: Em busca de audiência, Glória Perez acelera virada de Brisa e castiga Ari
Entretenimento

‘Travessia’: Em busca de audiência, Glória Perez acelera virada de Brisa e castiga Ari

publisherLogo
Mais Novelas
02/11/2022 13h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15277003/original/open-uri20221102-17-n85zd2?1667395740
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a audiência de Travessia não agradar da forma esperada, Glória Perez continua cortando firulas. A protagonista Brisa (Lucy Alves), terá uma virada e assumirá um romance com Oto (Romulo Estrela). Ao mesmo tempo, a casa vai cair para Ari (Chay Suede), que será castigado a partir do capítulo 30, quando sofrerá com os desmandos de Chiara (Jade Picon) e Guerra (Humberto Martins).

As reviravoltas na história dos protagonistas estavam previstas inicialmente para irem ao ar só a partir do capítulo 50. Porém, com as alterações, a novelista frisou bem que Brisa transa com Ari sem preservativo no reencontro dos dois, cenas que vão ao ar já na próxima segunda-feira, 07/11.

Glória Perez só manteve a recaída de Brisa na cama com Ari porque ela vai engravidar, o que renderá uma segunda parte de embates entre o ex-casal mais para frente. Ainda no reencontro na semana que vem, eles estarão em pé de guerra.

Ela reclamará do suposto luto dele, já que ele alegará que achou que ela estivesse morta. Brisa falará que a dor dele não durou nem o suficiente para mandar rezar missa de um mês.

A protagonista não reconhecerá mais o Ari que amava, quando ela descobrir que está grávida dele, não contará nada. Antes das mudanças, a protagonista de Lucy Alves seria mesmo enganada pelo amado durante um tempo e iria trabalhar em uma boate gay e só lá na frente engataria um romance com Oto.

O hacker já se aproxima dela agora. Em seguida, a lavadeira já começará a travar uma batalha judicial com o arquiteto pela guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também