'Travessia': Nova gravidez livra Brisa da cadeia e causa reviravolta
Mais Novelas
Brisa (Lucy Aves) passará por uma nova reviravolta com sua segunda gravidez em Travessia. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, no site Notícias da TV, a maranhense quase irá parar na cadeia mais uma vez, mas, agora, se livrará devido a gestação repentina.
Ainda durante o processo de guarda, Núbia (Drica Moraes) soltará o verbo e insinuará que Tonho (Vicente Alvite) não é filho de Ari (Chay Suede). Brisa ficará revoltada com a provocação da ex-sogra e ela mesma solicitará que seja feito um exame para comprovar a paternidade da criança.
Porém, um detalhe muda tudo. O resultado provará que o arquiteto é pai de Tonho, mas mostrará que Brisa não é compatível como mãe. Ela acreditará que o exame foi manipulado por Guerra (Humberto Martins), repetirá o procedimento e o resultado será o mesmo: ela não é mãe do menino.
O escândalo ganhará novas proporções e o vídeo falso do sequestro irá vir à tona mais uma vez nas telinhas da Globo.
Nova gravidez
Brisa vai engravidar e tudo mudará novamente. Um geneticista fará o exame de DNA no bebê na própria sala de parto e o resultado será o mesmo: a paternidade do pai será confirmada, mas Brisa, novamente, não será a mãe biológica do herdeiro.
Uma investigação será feita e descobrirão que é uma mulher quimera, condição genética rara em que a pessoa tem sequência genética no corpo, e a amostra colhida para exame pode não ser compatível com filhos, por exemplo.