Último desejo! À beira da morte, Julião faz pedido chocante em ‘Fuzuê’
Mais Novelas
Julião (Romulo Arantes Neto) sofreu um gravíssimo acidente em ‘Fuzuê’, novela das sete da TV Globo que está em sua reta final, e fará um pedido inusitado no leito de morte. Nos próximos capítulos da trama, o rapaz vai implorar para ter uma conversa com Luna (Giovana Cordeiro), que será avisada do acidente por Merreca (Ruan Aguiar).
Desesperado, ele dirá: “Deu ruim! Deu ruim pro cara, Luna! Eu fui atrás dele, mas não era pra ser assim! Deu ruim demais pro traíra que roubou suas peças”. Assustada, ela questionará: “Você matou o Julião, Merreca?”. E ele explicará: “Eu não matei ninguém, Luna! Eu fui atrás do cara pra recuperar suas paradas. A gente brigou no alto da passarela e o Julião caiu lá de cima. Mas ele está vivo!”.
Segundo o Notícias da TV, a mocinha receberá um telefonema do delegado Barreto (Rogério Brito), que pedirá para ela visitar o ferido. Isso porque Julião disse que só daria um depoimento se conversasse com a mocinha antes.
O motivo?
A verdade é que o ex-comparsa de César (Leopoldo Pacheco) pediu para ver Luna com a intenção de pedir perdão por todas as suas falcatruas. “Queria te pedir perdão. Você foi a pessoa que me tratou melhor em toda a minha vida. Agora eu sei. Eu errei muito com você, com a Maria (Olivia Araújo)… Como é que eu pude fazer mal pra você, pro seu trabalho? Eu fui burro, fui fraco…”, dirá.