'Vai na Fé': Guiga perde a fortuna e é humilhada por Jenifer
Mais Novelas
Nas próximas cenas de Vai na Fé, Guiga (Mel Maia) será humilhada depois que o pai, Emílio (Bruno Padilha), for preso com um malote cheio de dinheiro.
A patricinha mal conseguirá andar pela faculdade em paz, já que todos os colegas zombarão da situação, principalmente a certinha Jenifer (Bella Campos), que fará a jovem engolir tudo o que falou contra ela.
Os anunciantes que investem no perfil dela, afinal, poderão desistir de seus contratos caso um escândalo como esse venha à tona. “E meus seguidores? Meus anunciantes precisam achar que tá tudo normal. Eu vivo do meu perfil!“, resmungará ela.
Lumiar (Carolina Dieckmann) é quem dará a notícia à aluna, já que será a advogada de Emílio no processo. O empresário é um cliente antigo do escritório da loira, o que deixará Ben (Samuel de Assis) e cansado falcatruas dos poderosos. O ex-namorado de Sol (Sheron Menezzes) sequer disfarçará seu desgosto quando receber o pedido de ajuda de Emílio.
“Da próxima vez que fugir do país com um caminhão de dinheiro, avisa seus advogados“, se irritará o personagem de Samuel de Assis, quando chegar à delegacia e pedir um tempo com o cliente e perguntará uma coisa: “E minha filha? Ela não deve estar entendendo nada“.
A influencer será firme após ouvir burburinhos em todos os corredores da faculdade, além de piadinhas e olhares intensos. “Meu pai errou. Eu, não“, sussurrará ela, para si mesma. Até Jenifer caçoará da rival: “Maior de idade, estudante de Direito e se fazendo de ingênua? Quem é sonsa aqui?”, provocará ela.
Em seguida a moça vai desabar e cairá no choro. “Eu não sabia. Eu juro!“, afirmará ela, exasperada. Do outro lado da porta do banheiro, Lumiar e Jenifer tentarão consolá-la.