Home
Entretenimento
'Vai na Fé': Jenifer se desespera com revelação de Kate e avisa: 'É cilada'
Entretenimento

'Vai na Fé': Jenifer se desespera com revelação de Kate e avisa: 'É cilada'

publisherLogo
Mais Novelas
18/03/2023 22h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15470452/original/open-uri20230318-18-11m5cny?1679178825
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jenifer (Bella Campos) vai tentar aconselhar Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a estudante de direito irá alertar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) após descobrir que ela está tendo um caso com Theo (Emilio Dantas).

Tudo começará quando Kate desabafar com Jenifer sobre o amante e comentar que a amiga estava na festa do filho dele. Então, a filha de Sol (Sheron Menezzes) pegará a foto que foi tirada na máquina de de Rafa (Caio Manhente) e perguntará à amiga se Theo é o amante casado dela.

“Poxa, você tem uma foto com o meu namorado e eu não tenho?”, dirá Kate. “Amiga, corre que é cilada. Ele não parecia nem um pouco que tá separando. E eu não gostei dele. Me falou umas coisas estranhas…”, aconselhará Jenifer.

A personagem de Clara Moneke perguntará se Theo deu em cima dela, mas a jovem negará. “Não! Ele ficou perguntando de onde eu era, quem era minha família. Tava na cara que ele acha que aquele apartamento chique não é lugar pra gente que nem eu. Que nem a gente”, contará, sem imaginar que ele estava querendo saber mais de sua mãe.

“Tô sendo sua amiga”

A filha de Bruna irá elogiar Theo, mas Jenifer retrucará: “Ele tá te enganando. E você sabe disso. Tava falando mal dele há tipo um minuto atrás“, falará Jenifer. “Eu fiz a emocionada. Foi só isso. Ele nunca escondeu de mim que era casado. Se estivesse me usando, ele não tinha contado”, dirá Kate.

Jenifer insistirá para a amiga terminar com o marido de Clara (Regiane Alves), e Kate se irritará: “Ah não, Jenifer Daiane, você não vem me julgar na minha casa, né? Se eu quisesse alguém colocando o dedo na minha cara, eu chamava minha mãe, não minha melhor amiga!”, finalizará a mocinha.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também