'Vai na Fé': Lui Lorenzo briga com a própria mãe para defender Sol
Mais Novelas
Lui Lorenzo (José Loreto) vai discutir com a própria mãe para defender Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o cantor ficará revoltado ao ver a vendedora de quentinhas sendo expulsa da mansão por Wilma (Renata Sorrah) e tomará uma atitude.
Sol conversará com o marido, Carlão (Che Moais), e aceitará ser dançarina e backing vocal de Lui. Então, ela irá até a casa dele para revelar sua decisão ao artista, mas não será bem recebida.
Já que no início Sol teria recusado a proposta, Wilma continuou a procura por uma nova dançarina. Sem imaginar que a mocinha mudaria de ideia, ela achou uma substituta para o cargo.
“Quem sobe no palco sou eu”
Lui Lorenzo, que está tomando banho, escutará a gritaria entre Sol e Wilma do lado de fora da mansão. Apenas de toalha, o cantor descerá para entender o que está acontecendo e irá flagrar a mãe expulsando a moça da mansão.
“Faz o favor de vestir uma roupa antes, homem”, pedirá. Os três entrarão na casa e a mulher explicará que já achou uma nova dançarina e não precisam mais da personagem de Sheron Menezzes.
“Mamãe, eu sei o que eu disse, mas isso foi antes de eu saber que a Sol queria voltar! Por favor. No fim das contas, quem sobe naquele palco sou eu. E preciso da Sol do meu lado!”, falará Lui.