'Vai na Fé': Lumiar assume roubo e perde chance de voltar com Ben: 'A Sol sabia?'
Mais Novelas
Lumiar (Carolina Dieckmann) vai perder suas chances com Ben (Samuel de Assis) ao fazer uma grande revelação em uma conversa franca. É que a professora decide confessar um segredo e surpreenderá o marido, Lumiar revelará que usou as economias deles para pagar as indenizações das vítimas do acidente na estrada.
Nos últimos capítulos de Vai na Fé, o advogado descobriu que a esposa sabia da possibilidade dele ser pai de Jenifer (Bella Campos). Os alunos de Lumiar também alertaram que o projeto de laboratório de revisão criminal foi impedido de acontecer, para afastá-lo da filha de Sol (Sheron Menezes)
Nas cenas previstas para a próxima terça-feira, 04/03, quando Lumiar voltar para o Rio de Janeiro e enfrentará as consequências das suas atitudes. Com uma conversa sincera com o marido, a professora de direito confessará tudo o que fez para Ben não voltar com Sol, inclusive o desvio do dinheiro de suas economias.
“O Theo (Emilio Dantas) falou a verdade, eu achava que um de vocês era o pai da Jeni. E fiz de tudo para afastar você dela e da Sol“, começará Lumiar. A advogada ainda afirmará que a própria Sol a ajudou por não querer ele perto de Jenifer. “Eu não fiz nada sozinha, ela me ajudou em cada passo que eu dei“, revela.
Ben vai rebater dizendo que não se encontrava com Sol há 20 anos e que são as atitudes de Lumiar que afetam ele, isso porque a esposa é a pessoa em quem mais confiava. Lumiar também confessará o último segredo que guardava do marido. “O seguro… Não foi a empresa responsável que fez um acordo com as vítimas. Eu tirei o dinheiro dos nossos investimentos. Fui eu que paguei“, declara a advogada.
“Não é possível. Isso é crime de falsidade ideológica. Você pode ser acionada judicialmente! A Sol sabia disso?“, questiona Ben transtornado. “É essa a sua preocupação? Se a Sol sabia?“, responde Lumiar magoada.
“Você acha que é fácil pra mim te contar tudo isso? Que eu me orgulho? Eu tô arrasada. Só sei que eu perdi completamente o controle quando a Sol entrou na nossa vida. Quando eu entendi que podia perder você. Olha para mim. Sou eu. Sempre foi a gente. Eu errei. Mas tô aqui falando a verdade. Você vai jogar esses quase 20 anos de casamento fora por causa de um erro?”, desabafará a professora.
Ben ficará perturbado e pedirá um tempo a Lumiar para refletir, após a conversa reveladora. O advogado sairá novamente de casa, e ainda negará um abraço de Lumiar, deixando a esposa aos prantos.