'Vai na Fé' passa do capítulo 100 e traz reviravoltas chocantes
Mais Novelas
O capítulo 100 de Vai na Fé, exibido na última quinta-feira, 11/05, foi marcado por muitas descobertas. Contrato de Sol (Sheron Menezzes), pedido de casamento e a paternidade de Jenifer (Bella Campos) foram uma das reviravoltas da novela das sete.
O contrato da dançarina com o grupo de Lui Lorenzo (José Loreto) vai parar nas mãos de Erika (Leticia Salles). A descoberta da cláusula que impede Sol de se relacionar com o cantor traz consequências que mudam a vida de Wilma (Renata Sorrah) e o futuro dos pombinhos.
Para completar, Ludmilla também esteve no capítulo 100 de Vai na Fé. Vitinho conseguiu uma parceria com a estrela para se apresentar no show de Lui Lorenzo, em uma tentativa de melhorar a imagem do ator.
Porém, o show não sairá como planejado para Lui. O filho de Wilma surpreende a todos com o pedido de casamento para Sol, em cima do palco. Na plateia, a família da backing vocal ficará sem reação, e Sol sairá do palco.
Paternidade de Jenifer
A paternidade de Jenifer também trouxe mais reviravoltas. Antonio (Vandre Silveira) deixa Ben (Samuel de Assis) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) abalados ao avisar que foi feita uma varredura no sistema do laboratório que pode indicar a adulteração no resultado do teste de DNA.
Sol ficará completamente desnorteada com a notícia e não esconderá a preocupação com a possibilidade de Theo (Emilio Dantas) ser o pai de Jenifer