Viúva de Erasmo Carlos fala sobre saudade: 'O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você'
Mais Novelas
A viúva do cantor Erasmo Carlos, fez uma nova homenagem ao amado, nas redes sociais nesta sexta-feira, 02/11, ela desabafou e conto como foi a bela relação que teve com o famoso, e ilustrou sua declaração, com uma foto dos dois na cama do hospital.
Fernanda Passos relatou alguns momentos e falou sobre a saudade que sente do querido Tremendão. “Vido, quando você foi para o quarto e tirou os acessos eu não conseguia segurar as saudades. Não era difícil que médicos e enfermeiros me encontrassem deitada com você na cama. Me levantava rapidamente e pedia desculpas… depois, fui ficando folgada e dizendo: ‘é que estou com saudades'”, começou a moça.
“Amor, você dizia muito que só se sentia seguro comigo, na minha presença. Quando eu não podia fazer nada você só me pedia para ficar perto: ‘meu bem, fica aí pra me dar apoio moral’. E quando eu não estava e as enfermeiras e médicos ‘atropelavam tudo’, como você dizia, só de me contar depois você se confortava. Amor, que segurança é essa que você sentia em mim? Que espécie de porto seguro é esse que não conseguiu te proteger? Algumas vezes eu estava muito cansada, mas eu tinha que ter feito mais, tinha que ter feito melhor! Eu não consigo me perdoar, mas não é pela saudade que eu estou sentido, é pela dor que você possa ter sentido… só de pensar em você perdido em algum momento meu coração se contrai e fica preso”, falou a pedagoga.
No fim, Fernanda mencionou a Copa do Mundo 2022 no Catar. “O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você.”, criticando a atitude das pessoas com a morte do famoso.