Vivian Amorim desabafa sobre críticas ao seu corpo: 'Precisamos normalizar corpos reais'
Mais Novelas
A apresentadora Vivian Amorim abriu o coração e fez um desabafo sobre as críticas que recebe nas redes sociais. Em vídeo, ela afirmou que diariamente recebe questionamentos se está grávida e comentários sobre seu corpo.
“Deixa eu esclarecer uma coisa rapidinho: não, eu não estou grávida e, sim, eu engordei. Diariamente eu recebo pitacos por aqui sobre o meu corpo, a minha roupa, o meu cabelo, até sobre a criação da minha própria filha”, iniciou a ex-BBB.
Vivian ainda refletiu a importância das pessoas normalizaram “corpos reais”. “E desde que eu saí do BBB, lá em 2017, quando eu comecei a viver de forma exposta, eu fui ensinada a ignorar tudo isso, a não dar palco. Só que hoje eu achei importante papear um pouco com vocês sobre isso. Nós precisamos normalizar corpos reais. Eu não vou bancar hipócrita não, tá? Porque se me perguntarem, eu vou dizer que eu me sinto mais bonita quando eu estou mais magra. Talvez já já eu volte para academia. Talvez eu queira emagrecer de novo. Só que isso é uma decisão que só cabe a mim. Cada um tem seu processo, seu tempo, suas escolhas”, declarou.
A artista contou que passou por mudanças nos últimos anos depois da gravidez. “Esse é o meu corpo depois de tantas transformações: eu tive filha, eu trintei e eu respeito tudo isso”, disse. “Mas, se depender dos comentários que eu leio e da influência de várias e várias mulheres que fazem lipo hoje em dia como se fosse uma cirurgia simples, corriqueira, eu já teria me operado faz tempo“, destacou.
Vivian Amorim fala de Luana Andrade
Vivian Amorim aproveitou o assunto para falar da influenciadora Luana Andrade, que morreu aos 29 anos, nesta semana, após uma lipoaspiração. “Aí, ontem, infelizmente, todos nós fomos surpreendidos pela notícia de que uma influenciadora teve complicações por conta de uma lipoaspiração e infelizmente veio a óbito. Que triste, meu Deus, tão jovem cheia de vida. Aproveito para deixar aqui, meus sinceros sentimentos à família e ao noivo dela”, relatou.
“Agora eu pergunto quantas de nós já não fizemos dietas malucas ou se entupiu de remédios para emagrecer, quantas de nós já pensou em fazer uma lipo para agradar os outros ou se encaixar nos padrões. Eu não estou dizendo que esse foi o caso dela, mas o caso dela nos convida a refletir”, refletiu, em seguida.