Yasmin Brunet faz revelação sobre suposta existência de aligenígenas
Mais Novelas
Yasmin Brunet foi aos stories de seu Instagram nesta quarta-feira, 26, para compartilhar um post que fala que o governo dos EUA sabe que existem alienígenas.
A modelo de 34 anos ainda colocou um emoji com uma carinha de ‘te avisei’ ao publicar o print da nota em questão.
Em audiência sobre OVNIs, um ex-oficial de inteligência da Força Aérea Americana revelou que o Pentágono tem em sua posse restos de espaçonaves alienígenas, e que, materiais biológicos não-humanos foram retirados de UAPs (objetos aéreos não identificados).
Além disso, ele afirmou que o governo norte-americano quer esconder a informação de que existem alienígenas no mundo.
Yasmin Brunet já chegou a relatar uma experiência sobrenatural que teve com OVINIs. Em uma entrevista dada em 2022, a filha de Luiza Brunet relembrou o momento.
“Ovni eu já vi duas vezes 100%, e outra vez eu vi uma luz verde muito estranha e tinha uma pessoa comigo que viu também e ficou em choque. Foi na Califórnia isso, e foi bizarro. Era uma bola verde neon gigantesca, eu juro, estou falando sério”, iniciou ela.
“Nós estávamos do lado de fora da casa olhando para o céu, e do nada passou uma bola, em tom de verde limão. Ela era muito grande e passou em cima da gente. Depois, sumiu em um segundo, mas não tenho certeza absoluta de que isso era um ovni. Mas ovni real eu também já vi, perto de um lago, na França”, continuou.
“Foi de dia isso, eu estava andando de carro e indo para alguma cidade no sul da França, e vi e a pessoa que estava comigo também. E no Rio de Janeiro eu estava na praia, à noite, tinha umas cinco pessoas comigo e todos viram. Até pensamos que era um drone, mas pelos momentos que fazia, era impossível. Drone não faz movimento assim. Era bizarro”.
“Uma amiga minha viu, ela disse que viu um grey, porque tem várias raças né. Esse é aquele que todo mundo conhece, com aquela carinha (…). O pentágono outro dia soltou uns vídeos mesmo, mostrando ovnis, e isso são coisas que eles sempre esconderam e negaram absurdamente né. Também teve uma reunião da Nasa sobre o assunto. As pessoas vão começar a falar mais sobre isso”, finalizou.
Veja: