Home
Entretenimento
Ana Paula Arósio retorna às telas em campanha publicitária representando grife brasileira
Entretenimento

Ana Paula Arósio retorna às telas em campanha publicitária representando grife brasileira

publisherLogo
Manequim
28/11/2024 20h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16408594/original/open-uri20241128-17-2gq0da?1732828146
© @luiz_ap03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após anos afastada da televisão, Ana Paula Arósio reapareceu estrelando uma campanha publicitária voltada ao bem-estar, exibida em rede nacional. A ex-atriz, que optou por uma vida mais tranquila em um sítio no interior do Brasil após se aposentar das novelas, filmes e séries. Entretanto, foi contratada por uma marca de suplementos e recebeu um cachê de R$ 700 mil pela participação.

No comercial, Ana Paula usa um vestido da grife brasileira Apartamento 03 , assinado pelo diretor criativo Luiz Claudio Silva . A peça, um modelo plissado com corte fluido, sem mangas e em tons neutros, combina elegância e leveza, alinhando-se ao conceito da campanha.

Nesta última terça-feira, 26, Luiz Claudio compartilhou bastidores das gravações, incluindo um vídeo que mostra Ana Paula em cena, encantando o público com sua presença marcante.

 

A Apartamento 03 , conhecida por unir moda brasileira à ancestralidade negra, tem ganhado destaque nas passarelas. Aliás, durante o São Paulo Fashion Week deste ano, a grife homenageou a história do café e sua relação com o Brasil, encerrando o desfile com a atriz Zezé Motta. Entretanto, em edições anteriores, a marca explorou técnicas como o tingimento azul de origem africana. Assim,  reforçando seu compromisso com a valorização da história e da cultura nacional.

Por fim, o retorno de Ana Paula Arósio à mídia, mesmo que pontual, reafirma seu carisma e o interesse do público por sua trajetória. Além disso, evidencia o impacto de marcas como a Apartamento 03 no cenário da moda brasileira.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também