Bianca Andrade responde polêmicas sobre seu corpo e nega nova plástica
Manequim
Bianca Andrade se mostrou um dos assuntos mais comentados nessa sexta-feira, 02 de dezembro, ao surgir apenas de top e calcinha, o que gerou polêmicas. Isso porque, apesar de estar mostrando opções de looks para ver os jogos o Brasil, o que comentaram mesmo foi sua barriga!
A influenciadora que deu à luz há pouco mais de um ano também já realizou lipo lad, em 2018, mas na época preferiu esconder o procedimento. Com a barriga trincada, então, Boca Rosa foi questionada sobre uma nova cirurgia e recebeu uma série de críticas pela aparência da barriga.
Bianca Andrade responde polêmicas sobre seu corpo e nega nova plástica
“Eu postei esse vídeo e uma galera comentou que a minha barriga estava estranha. Eu vou dar um conselho de coração, que fique de aprendizado para muita gente, principalmente se você não é mãe: se você ver o corpo de uma mulher que foi mãe e notar alguma coisa diferente, não comenta”, começou, então, afirmando.
E destacou: “Você não faz ideia do que aquela mulher passou para ter um filho. Você não faz ideia do que o nosso corpo tem que passar para ser casa de alguém e abrigar um bebê dentro da gente”.
Segundo ela, portanto, o “buraco” tanto comentam em sua barriga não é fruto de nenhum novo procedimento estético, e sim de uma diástase, causada pela gestação de seu primeiro filho, Cris. “Eu estou tratando a minha diástase, mas cada corpo é um corpo. Tem corpo que some rápido e outros que demoram mais, o que é o meu caso. Fui mãe, tenho minhas inseguranças e tenho treinado muito porque a pele da minha barriga ficou flácida”, revelou. Ela, além disso, explicou que perdeu um significativo peso desde o começo do ano, o que contribuiu para que o problema se evidenciasse.
Diástase é quando o abdômen sofre uma deformação, comum em casos pós-parto ou de perda de peso significativa.
Por fim, Bianca Andrade contou que até pensou em uma nova cirurgia: “Cogitei fazer uma cirurgia porque não estava me sentindo bem e sabia dos comentários das pessoas, mas dei tempo ao tempo e tomei a decisão de não fazer cirurgia. Não afirmem o que vocês não sabem e não comentem sobre o corpo de mulher que foi mãe”.