Home
Entretenimento
Jojo Todynho justifica escolha por cirurgia bariátrica: "Nunca é tarde"
Entretenimento

Jojo Todynho justifica escolha por cirurgia bariátrica: "Nunca é tarde"

publisherLogo
Manequim
08/11/2022 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15285981/original/open-uri20221108-17-1m9r9ez?1667934871
© Instagram/@jojotodynho
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o fim do casamento na última semana, 22 de outubro, Jojo Todynho revelou pro seus seguidores que agora optou por realizar a cirurgia bariátrica.

Em relato nas redes sociais, nessa segunda-feira, 07, a cantora deu mais detalhes da escolha, que sempre recusou.  “Dizia que não ia fazer, mas eu não sou médica”, revelou. “Se o médico que está com os meus exames e acha que eu devo fazer, vou fazer”.

Além disso, ela destacou que tomou essa decisão antes mesmo do fim de seu casamento: “Essa decisão já tem dois meses”.

E continuou: “Nunca é tarde para a gente olhar as coisas de outra forma e melhorar. O que você não sente agora respinga lá na frente. Não vai ser agora, mas estou muito feliz e decidida. Tenho certeza do que eu quero e busco para mim”.

Jojo Todynho justifica escolha por cirurgia bariátrica: “Nunca é tarde”

A cirurgia bariátrica é recomendada em casos de pessoas acima de peso e/ou com comorbidades. Realizada de maneira simples, ela clipa o estômago, reduzindo seu tamanho, consequentemente reduzindo o peso, já que o consumo é menor.

Desde o início de sua carreira, quando questionada, Jojo afirmou ser contra ao procedimento e, portanto, aceitar seu corpo da maneira que ele era.

A cantora, além disso, comentou com mais detalhes sobre o fim de seu casamento de pouco mais de 8 meses com Lucas Souza.

Foi um turbilhão tudo o que aconteceu e eu não tive tempo de parar e agradecer a cada pessoa que se sensibilizou e cuidou de mim, de alguma forma, brigou por mim ou reverberou… Tenho dentro de mim uma coisa: ‘Quem não ama, não vive’. Sou uma mulher muito intensa. Quando boto algo na minha mente, não tem quem tire. Sou assim e pago muito o preço por ser assim, mas tudo para mim, foi como um aprendizado”, começou agradecendo.

Minha avó falava muito para mim: ‘Já me conformei que você é da pista, que eu vou morrer e você nunca vai se casar’. Então, para mim, aquele momento ali, de olhar para o altar e ver minha avó ali, dinheiro nenhum paga”, ainda destacou.

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também