Tom Brady fala pela primeira vez sobre fim de casamento com Gisele Bündchen
Manequim
Na última sexta-feira, 28 de outubro, após pouco mais de um mês de especulações, Gisele Bündchen e Tom Brady confirmaram o fim do casamento de 13 anos . Os dois, que estavam juntos desde 2006, decidiram entrar com o pedido de divórcio após uma série de discussões, como revelaram fontes próximas ao casal.
O astro do futebol americano, então, falou nessa quinta-feira, 03, pela primeira vez sobre o fim da relação com a supermodelo. Questionado por repórteres em uma coletiva de imprensa, ele não deu muitos detalhes sobre o término, mas comentou que a decisão foi o melhor.
Tom Brady fala pela primeira vez sobre fim de casamento com Gisele Bündchen
“Sempre tentei fazer o melhor que pude aqui e, quando saio daqui, tento fazer o melhor que posso, e é isso que todos tentamos fazer”, portanto, afirmou.
E continuou: “Tenho certeza de que todos sentados nesta sala, sentados em casa, estão apenas tentando acordar todos os dias e fazer o melhor que podem por suas famílias e suas carreiras, e eu não sou diferente”.
Quando anunciou o fim de seu relacionamento, Gisele afirmou que a prioridade dos dois, mesmo separados, sempre será seus dois filhos. Eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.
“Continuaremos a co-parentalidade para dar a eles o amor, carinho e atenção que merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil. Mas nos distanciamos e enquanto isso, é claro, difícil passar por algo assim. Me sinto abençoado pelo tempo que passamos juntos e só desejo o melhor para Tom”, portanto, escreveu.
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!