‘A Fazenda’: Adriane Galisteu conta detalhes da dinâmica da roça falsa
Márcia Piovesan
Adriane Galisteu entrou ao vivo no Playplus, para falar sobre a roça falsa de ‘A Fazenda’. A apresentadora explicou ao público que acompanhava pelo streaming da Record TV que boa parte da dinâmica funcionará como de costume.
“Quando os peões descobrirem essa história, vai rolar um tumulto, né? Claro. Mas até isso acontecer, tudo segue bem normal. Ou seja: pra começar, vai rolar formação [de roça] na terça, como sempre”, começou Adriane.
E continuou: “Depois também vai ter a prova do fazendeiro, e, como de costume, quem vencer, garante todas as regalias e responsabilidades desse cargo. A imunidade da semana está valendo e o poder de indicar alguém direto para a roça. E o trabalho também de delegar as tarefas”.
Assim, ela ressaltou que tudo seguirá normal, apenas a forma do público escolher o roceiro que sofrerá uma alteração: “No final do programa de quarta, eu vou abrir a votação e você, de casa, vai votar. Só que, em vez de você votar para sair, você vai votar, entre os três roceiros, naquele que você quer que vença a roça falsa – sem que os outros peões saibam”.
Eliminação e volta do roceiro
Em seguida, a apresentadora revelou o que o escolhido do público fará após o resultado, ressaltando que será preciso seguir algumas regras que, caso sejam desrespeitadas, uma nova roça será formada.
“Na quinta-feira, o mais votado vai pegar o caminho pro rancho sozinho. Na sexta-feira, ele vai escolher dois outros peões convidados pra encontrar com ele – ou ela – de surpresa. Lá, eles vão fofocar bastante, vão ver algumas imagens da sede, e, no final da tarde de sexta-feira, os dois convidados vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros sobre o que eles descobriram. Se eles falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pense num perigo! O negócio vai ser tipo atuação de Oscar”, contou.
Por fim, ela revelou quando o eliminado voltará para a sede: “No sábado, finalmente, o peão – ou a peoa – vai sair do rancho e vai invadir a sede de surpresa para a loucura de todo mundo. Eita que eu gosto e não é pouco!”.