'A Fazenda': Deborah critica comportamento de aliados: 'Não me ouvem'
Márcia Piovesan
A aliança entre Deborah Albuquerque e Iran Malfitano deu uma balançada nesta terça-feira, 25/10, em ‘A Fazenda 14‘. Reunidos na casa da árvore, os peões acabaram se desentendendo ao planejarem estratégias para a próxima roça do reality show da Record.
Durante a conversa, o ator relatou que estava cansado do ‘temperamento’ da ruiva. Kerline Cardoso, que estava presente na ocasião, tentou amenizar a situação. “A gente tem que saber a hora de parar, porque quando um para, o outro cala. Pronto, passou. Vamos voltar ao que realmente interessa“, afirmou a ex-BBB.
Apesar disso, Iran e Deborah seguiram trocando farpas. O peão ainda comentou a possibilidade de se afastar do ‘grupo B’ ao pedir que Pelé Milflows o informasse depois sobre a decisão dos aliados em relação ao jogo.
++ ‘A Fazenda’: Vini fica ‘em choque’ com suposta interferência da produção
“A gente vai até o momento em que eu vou voltar a ser coluna do meio. Eu demorei a tomar uma decisão e me posicionar, mas o que eu vejo aqui é só confusão e discussão. [Esse comportamento] só alimenta lá [o outro grupo], porque eles nos veem elevar a voz e não tem compreensão. A tendência é nos afastarmos para evitar briga. Eu estou desgastado“, disparou Iran Malfitano.
Deborah Albuquerque, por sua vez, apontou que o amigo não teria prestado atenção em um recado de Adriane Galisteu a respeito do grupo rival. “Vocês me julgam com uma força, mas não escutam“, declarou a ruiva.