'A Fazenda': Ex-peoa defende reality após acusações de Deolane: 'Precisa se tratar'
Márcia Piovesan
A ex-peoa Valentina Francavilla usou as redes sociais para sair em defesa da produção de ‘A Fazenda‘. Com uma sequência de vídeos, a participante da edição 13 do reality show da Record rebateu as acusações que Deolane Bezerra disparou contra o programa durante uma live.
“Eu vim falar a minha experiência sobre tudo o que tem por trás da ‘Fazenda’. Eu fiquei quase três meses. Saí faltando duas semanas pra acabar. Eu vou falar a minha experiência, de uma pessoa que soube perder, foi eliminada“, iniciou a famosa em seu Instagram.
“Quando eu entrei, eu assinei um contrato, que eu li, dizendo que a gente ia ficar confinado. Ou seja: a coisa que a gente mais sabe quando a gente vai pra um reality, é que existe um confinamento. A gente fica trancado mesmo. Beleza. Em relação à comida, a gente tinha de tudo do bom, do melhor e do fresco. Nunca vi nada vencido“, declarou ela em outro trecho.
++ ‘A Fazenda’: Deolane vira piada após fazer revelações sobre os bastidores: ‘Aprende a perder’
“Os meus sentimentos a todo mundo de ‘A Fazenda’. Vocês merecem um abraço muito apertado. Tem gente que não vale a pena, não sabe o que é a vida, não sabe o que é perder, não sabe que o mundo não gira em torno de si, não sabe o que é bondade“, continuou a ex-peoa.
Por fim, Valentina Francavilla criticou Deolane Bezerra, afirmando que a advogada estaria sendo ‘mal-agradecida’ com os profissionais que produzem o reality show rural.
“Quem sou eu pra falar dela, mas é uma injustiça tão grande… Eu acho que essa menina precisa se tratar, de verdade. Precisa de um psicólogo, cair na real. Ter dinheiro não é tudo na vida. Ter caráter, humildade vale mil vezes mais que ter milhões. Acho que uma pessoa dessas não tem caráter“, concluiu a famosa.