‘A Fazenda’: Punição causa briga generalizada entre os peões
Márcia Piovesan
Na manhã deste domingo, 30/10, os participantes de A Fazenda tinham de seguir com o cronograma e fazer as tarefas do dia. No entanto, Deolane demorou para levantar e ir tratar das aves, ganhando uma punição que afetou a casa toda.
Por conta do atraso da peoa, os participantes do reality da Record TV ficarão sem pão, sal e azeitonas até a próxima reposição. Após isso, o fazendeiro da semana parabenizou o grupo de Deolane, iniciando a discussão generalizada.
“Não adianta culpar fazendeiro, porque eu fiquei quinta-feira de manhã, sexta-feira de manhã, sábado pós festa. Quando a Bia foi fazendeira, ela não fez porcaria nenhuma. Então a culpa é sua”, disse Pelé. Rapidamente, a advogada gritou com ele: “Vai tomar no c*. Vê o que você pode fazer, xará”.
Assim, defendendo a peoa, Bia decidiu entrar na briga: “Você tá falando que é o tal do f*dão, fazendeiro, e agora você vem falar? Ta aí batendo palma, você tem que ler a punição e ficar bem quieto, porque você não acordou ninguém”.
André não ficou de fora e também opinou: “Irmão, você não tem que julgar punição. Você tá batendo palma, tá tirando onda”. Assim, Pelé se defendeu: “Vocês fazem isso quando a gente toma [punição]”.
Caos em ‘A Fazenda’
A discussão assim seguiu, com Bia relembrando o atual fazendeiro: “Quando eu fui fazendeira, eu não acordei ninguém, mas também não reclamei”. Lucas decidiu opinar sobre o ocorrido e pontuou: “Pelé, ninguém nunca apontou o dedo e falou: ‘Parabéns ai pra você'”.
Por fim, tentando ficar de fora da confusão, Deborah comentou: “Eu não vou ficar discutindo com todo mundo contra mim. Chega, isso é covardia”. Mas a fala não foi bem vista por André, que se exaltou: “Covardia de que? Quem tá fazendo covardia com você? Você não consegue conversar civilizadamente?”. E Lucas completou: “A gente tá tentando conversar”.