Home
Entretenimento
Ana Maria Braga solta o verbo sobre morte de torcedora do Palmeiras: 'Inadmissível'
Entretenimento

Ana Maria Braga solta o verbo sobre morte de torcedora do Palmeiras: 'Inadmissível'

publisherLogo
Márcia Piovesan
10/07/2023 18h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15649985/original/open-uri20230710-19-17us0id?1689013778
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 10, Ana Maria Braga desabafou sobre o caso da torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli, que morreu após uma confusão entre as torcidas do Palmeiras e Flamengo.

Durante o Mais Você (Globo), a apresentadora lamentou o ocorrido e soltou o verbo.

“A Gabriela foi atingida no pescoço por uma garrafa de vidro, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. A gente espera que os responsáveis por isso sejam devidamente identificados. Eu falo isso, mas é com uma falta de esperança”, iniciou ela.

“Já aconteceram tantas coisas nesse sentido, que a gente da imprensa vem aqui e fala… Eles suspendem as torcidas organizadas ou suspendem toda a torcida de um time. Pra mim, tinha que ter uma penalização mais efetiva”, continuou.

“Eu acho que alguém tem que pagar por isso, porque imagina só a situação da família dessa menina de apenas 23 anos… Quando acontece um caso como esse, por exemplo, em que tem uma empresa responsável, ela tem que pagar para a família. Não que isso vá consolar, mas eu acho justo”, disparou a veterana.

“O homem foi preso em flagrante, mas que ele realmente seja punido e que a gente veja a Justiça funcionar. Mas não é só falar que não pode entrar mais em campo, pois as empresas, que são os times de futebol, deveriam olhar para isso com mais seriedade para tudo não acabar em pizza”, afirmou.

“Eu acho que deve ter uma punição mais séria para que a gente possa se sentir seguro para poder ir num estádio de futebol. É uma pena, porque fica todo mundo com medo de ir, de levar filho, de levar mulher… Isso é algo inadmissível!”, finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também