Antônio La Selva acusa Caio de traição e provoca briga em ‘Terra e Paixão’
Márcia Piovesan
A mocinha de ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas da TV Globo, será o motivo de mais uma discussão entre pai e filho, com acusações e agressão. Aline (Barbara Reis) está com a parcela de sua dívida atrasada e contará com a ajuda de Caio (Cauã Reymond) para pagar a quantia, o que será o estopim para a briga entre o agricultor e o pai.
Antônio La Selva (Tony Ramos) acabará descobrindo que o filho pagou a dívida da rival e ficará furioso. Isso porque as terras iriam para leilão se ela não pagasse e, finalmente, o fazendeiro poderia tomar o lugar como novo dono.
Chocado com a atitude do filho, o ricaço começará uma discussão e acusará o herdeiro de trair a família. “Você cravou uma faca nas minhas costas. Traidor, sim! Você, que é meu filho, não podia pagar a parcela da dívida daquela mulher”, esbravejará.
Duelo em família!
Ao ver o ódio do pai por conta de sua atitude, Caio voltará a questionar os interesses de La Selva sobre aquelas terras, já desconfiado de que há algo valioso por lá.
O marido de Irene (Gloria Pires) negará que exista um motivo específico e será acusado de ser um grande mentiroso. Revoltado com a acusação, ele partirá para cima do herdeiro. “Um filho que enfrenta o pai, que vergonha!” dirá.