Após acusações, Gusttavo Lima quebra silêncio e revela toda a verdade: 'Algo errado...'
Márcia Piovesan
O cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio e se pronunciou nesta segunda-feira, 30/09, sobre as polêmica envolvendo seu nome. O sertanejo foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Em live, o dono do hit “Termina Comigo Antes” negou todos os crimes que foi acusado e ressaltou sua inocência. “A partir do dia 4 (de setembro) para cá eu fui surpreendido com tantas mentiras, com tantas suposições, com tantas fake news. Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro desse mundo”, afirmou.
O artista também negou que seja o dono da empresa de apostas “Vai de Bet”. Ele afirmou que apenas faz propaganda e, com isso, tem direito a 25% dos ganhos da marca com o uso de seu nome e imagem.
Tranquilo!
O marido da influenciadora Andressa Suita reforçou que não fez nada de errado. “Nós temos nossos amigos, que fazem a parte tributária. Frisei várias vezes se tinha algo errado e falaram que não tem”, disparou.
O cantor disse que está tranquilo. “Por um lado tô muito tranquilo de verdade. Acredito na Justiça do Brasil e do Pernambuco, e sei que isso vai acabar mais rápido possível. Confiem em mim, nem sei por que estou passando por isso. Isso para mim é um assassinato de reputação”, desabafou Gusttavo Lima.