Ator Rodrigo Phavanello relembra preconceito ao namorar Claudia Jimenez ,15 anos mais velha
Márcia Piovesan

Rodrigo Phavanello relembrou as dificuldades que enfrentou durante o relacionamento com Claudia Jimenez, iniciado em 2008 nos bastidores da novela Sete Pecados. A atriz, que faleceu em agosto de 2022, era 15 anos mais velha que ele.
“Chegou a ser um namoro e fui muito apaixonado por ela. A novela estava rolando, fui muito apaixonado pela Claudia e ela falou assim: ‘Eu nem pensei que eu ia deixar de ser sapatão e gostar de homem também. Porque a gente teve uma relação que parecia que tinha que ser um encontro”, contou Rodrigo em conversa com o jornalista Matheus Baldi, no podcast da IstoÉ, ao mencionar que essa teria sido a primeira vivência bissexual de Claudia Jimenez.
Ele ainda acrescentou: “Eu saía na rua e as pessoas ficavam: ‘Ai, como você consegue ficar?’. E aí a corda vai estourar para o lado mais fraco. Porque é um garoto que está começando, é interesseiro, oportunista”, desabafou.
Rodrigo também revelou que enfrentou julgamento dentro de casa.
“Eu já tinha contrato com a Globo. Antes de conhecer a Claudia, eu já tinha cinco anos de contrato com a Globo. Sofri preconceito até com a minha família. Até com minha mãe, que não aceitava o relacionamento. Falei: ‘Mãe, eu não quero saber disso. Estou vivendo o meu momento’”, disse.
Veja:



