'BBB 23': Aos prantos, Giovanna cai no choro após graves acusações
Márcia Piovesan
A primeira polêmica do BBB 23 já começou antes mesmo da estreia oficial do reality show da Globo. Giovanna, participante da Casa de Vidro, caiu no choro na tarde desta terça-feira, 10/01, ao receber informações externas.
Internautas resgataram publicações antigas da empresária e ela foi acusada de racismo. Após ficar sabendo dos ataques que já está recebendo na web, a ruiva tentou se explicar e garantiu que não se importava com o “cancelamento”.
Porém, mais tarde, Giovanna não controlou as lágrimas e caiu no choro. Ela foi amparada pelos colegas de confinamento da Casa de Vidro e teve de tomar água para se acalmar.
Giovanna se defende
Nos tweets polêmicos, Giovanna escreveu: “Nego tá pistola e não sabe zoar (risos). ‘Mimimi’ macaca, ‘mimimi’, vou ‘hackear’, não f*de”, Em outro post, ela se refere a uma pessoa como “macaco”.
Após a repercussão, uma pessoa foi no local da Casa de Vidro e exibiu para a ruiva o tweet de cunho racista. Giovanna se explicou e afirmou que o comentário foi tirado do contexto.
“Eu estava jogando League of Legends, aí o cara falou que ia me matar e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu respondi, só que tiraram do contexto e tão falando que eu falei. Eu virei e falei: ‘pô, o cara ficou me ofendendo com ‘macaca, não f*de’. Porque ele ficou me ofendendo. Tiraram de contexto e tão falando que eu ofendi chamando disso”, disse ela, por fim.