'BBB 23': Aos prantos, Paula desabafa com Cristian: 'Minha maior dor foi ter confiado em você'
Márcia Piovesan
Paula teve uma conversa séria com Cristian na tarde desta segunda-feira, 13/02, no BBB 23. Após a confusão na noite anterior, a sister decidiu tirar satisfação com o colega de confinamento, que foi acusado de usá-la para colher informações;
Porém, Cris se justificou e disse que não se aproximou dela apenas por interesse. “Eu não ia conseguir manter esse negócio de ‘fiz só pra tirar informação’. O que a gente fez foi um jogo perigoso de trocar informações e eu não estava confortável com esse negócio de leva-e-traz. Tanto que eu queria formar um grupo com as pessoas que eu queria que jogassem comigo. E essas pessoas que estavam no ‘meu grupo’ foram as pessoas que arquitetaram para cima de mim”, explicou.
Em seguida, ele afirmou que o selinho em Paula foi “uma brincadeira” e confessou que tinha vontade de ficar com Bruna. Paula respondeu: “Eu nunca te vi como homem [para sentir atração por você], eu só queria te trazer como aliado para perto. Você me deixou pensar que o que a gente tinha era só nosso, e você estava levando para o grupo. Então, sim, você me usou. Pela lógica, você não tinha nada a me oferecer. Absolutamente nada. E é isso que me mata. Eu só queria você perto, e só queria te proteger”.
“Minha maior dor”
Cristian admitiu que está arrependido de suas atitudes. “Eu traí sua confiança, mas eu estava perdido”, falou. ‘Isso me custou ir para o Paredão. A Key disse que não confia em mim por causa de você”, disparou a ex-Casa de Vidro, chorando.
E completou: “A minha maior dor não foi estar no Paredão. A minha maior dor foi ter confiado, defendido, acreditado em você”.