Home
Entretenimento
'BBB 23': Após expulsão, Cara de Sapato é visto em sorveteria do Rio de Janeiro
Entretenimento

'BBB 23': Após expulsão, Cara de Sapato é visto em sorveteria do Rio de Janeiro

publisherLogo
Márcia Piovesan
19/03/2023 16h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15470859/original/open-uri20230319-18-jmve0p?1679242537
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O lutador Cara de Sapato decidiu curtir o final de semana após a expulsão do BBB 23. Na noite do último sábado, 18/03, ele foi visto pela primeira vez em local público depois que deixou o reality da Globo nesta semana.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex-BBB apareceu em vídeo conversando com algumas mulheres na mesa de uma sorveteria do Leblon, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações, ele foi bastante tietado e parecia estar abalado com a eliminação do BBB.

Pronunciamento de Cara de Sapato

Na tarde de sábado, 18/03, Cara de Sapato fez seu primeiro pronunciamento após deixar a casa do BBB 23, devido as acusações de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

“Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora”, iniciou o famoso, em vídeo.

Logo depois, completou: “No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga. Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Sou um lutador e luto pelas boas causas e aprendi a comemorar as minhas vitórias como a aprender com os erros e derrotas, que é o que estou fazendo agora: aprendendo e amadurecendo com essa situação”, afirmou, por fim,

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também