'BBB 23': Fred abre o jogo e tem conversa séria com Gabriel: 'A gente tá virando vilão'
Márcia Piovesan
Fred abriu o jogo e teve uma conversa séria com Gabriel nesta terça-feira, 24/01, no BBB 23. O youtuber aconselhou o colega de confinamento e afirmou que as atitudes dele acaba com a imagem do grupo.
“Esse negócio de chegar em casa, de jogar, essas atitudes trazem e acarretam uma imagem pro grupo inteiro. Quando eles falaram essas coisa de maldade eu falei ‘Que atitude de maldade é essa?’ E ontem as respostas foram trazidas. Eu pensando comecei a analisar o comportamento deles e o nosso. Enquanto eles tavam na festa comigo e com a Lari, tava você, o Guimê, a Bruna na função, eu falei ‘A gente tá virando vilão dessa porr*’, pra virar vilão é um dois’, iniciou o famoso.
Em seguida, ele completou: “Uma atitude isolada sua acarretou um lado de vilão pra todo mundo. Você usa muito o termo ‘pular na bala’, você jogou a gente na bala. A casa inteira se voltou pra um lado e até lá fora pode virar, entendeu?”.
Gabriel respondeu e afirmou que está tudo bem se decidissem colocar ele no paredão. “Aí é que tá, são os dois pontos que a gente falou hoje. De você acabar jogando nós na bala, porque assim, hoje a gente vai ter uma resposta parcial, se o Fred e a Marília ficar é porque tão te odiando em um nível bizarro, sendo bem franco, não vou poupar os bagulho. Todo mundo viu a proporção da parada. Eu penso em você, na tua família. O negócio é o que você fez, dar um passinho pra trás e entender como é a situação. Você vai ficar aqui mais uma semana e em uma semana a gente viu que acontece muita coisa, se você continuar afrontoso, você vai queimar todo mundo. Daí qualquer um que cair no paredão a galera vai falar ‘É do grupo do Gabriel’. Entendeu?”, explicou o brother.
“Não compactua”
MC Guimê, que também estava na conversa, opinou: “Em 6 dias que a gente se conectou pra caralh*, eu acreditei muito na sua vibe, sua energia. Daí numa frase sua mal colocada que não foi na maldade, nós entendemos , mas o Brasil talvez não entendeu pra chegar nessa proporção. Imagina as pessoas falarem ‘O Guimê tá fechadão com o mano que agrediria uma mina’.”
Fred completou e avisou: “A gente vai continuar expondo nossas opiniões, combinando voto com coisas do jogo. Tudo que for dentro do jogo, dentro do ético e leal a gente vai fazer, agora qualquer comportamento que não seja ético e desleal a gente não compactua”, falou, por fim.