'BBB 23': Marvvila se justifica após trair aliados: 'Sempre fui assim'
Márcia Piovesan
Marvvila ficou bastante abalada após a formação do paredão no último domingo, 05/03, no BBB 23. Em conversa com Sarah Aline nesta segunda-feira, 06/03, ela se explicou e lamentou a forma como está sendo tratada no reality.
O climão na casa aconteceu após a cantora não cumprir com o combinado do grupo e votar em Amanda, invés de Larissa. A decisão da sister fez com que ela parasse no paredão, escapando após vencer a prova bate e volta.
“Eu tenho um processamento de informação lento, sempre fui assim, na vida, na escola, sempre fui lenta. Eu sempre fui a última a entender em tudo”, comentou a famosa.
“Talvez isso signifique que eu não mereço estar aqui, tá bom. Pra mim o pior é perder a relação que eu tenho com você [Sarah]”, lamentou.
“Virando a cara pra mim”
“Me choca ver pessoas que já fizeram coisas na maldade, com segundas intenções mesmo, inclusive pessoas do meu quarto… Eu tô vendo várias pessoas virando a cara pra mim. O Cezar, várias vezes eu vi coisas dele que eu achei super falso. E mesmo assim, muitas coisas que eu não gostava dele, eu passei por cima. […] É sempre o primeiro com pedra na mão pra se aproveitar”, analisou Marvvila.
Sarah disse que, no momento, não consegue ignorar o desapontamento. “Eu tô reconstruindo essa confiança, hoje a minha chateação não consegue ser silenciada”, afirmou a psicóloga.