'BBB 23': Web acusa Key, Gustavo e Cristian de comentários ofensivos contra brother: 'É crime'
Márcia Piovesan
Na madrugada deste domingo, 19/02, alguns confinados do Quarto Fundo do Mar, presenciaram uma cena de Fred Nicácio, que os deixou assustados, e acabaram fazendo comentários ofensivos, mas a web não perdoou as falas de Cristian, Key e Gustavo, sobre o ocorrido.
O casal estava na beira da piscina, quando Cristian chegou, comentando que viu o médico, em frente à cama do casal, de uma forma considerada suspeita por ele. O médico segue uma religião de matriz africana, e os internautas começaram a repercutir o assunto, dizendo que intolerância religiosa é crime.
“Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Eu comecei a ficar mal, ai eu rezei, também”, detalhou o brother.
Key revelou que ficou com medo, e que se acontecer de novo, ela vai apertar o botão. “Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca. Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo”. “Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso”, disse o cowboy.
Web detona comentários!
Nas redes sociais, as falas dos confinados geraram revolta. “Intolerancia religiosa é crime”, disse uma internauta, “Intolerância religiosa? Key Gustavo e cris Isso um absurdo”, reprendeu um seguidor. “Fora Cristian , nojo de qqr tipo de intolerância”, rebateu uma internauta.