TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
‘BBB 25’: Após crise ao vivo, Diego revela medo do público: ‘Vergonha’
Entretenimento

‘BBB 25’: Após crise ao vivo, Diego revela medo do público: ‘Vergonha’

publisherLogo
Márcia Piovesan
16/04/2025 11h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16507500/original/open-uri20250416-18-170849y?1744802473
© Reprodução/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A noite de terça-feira, 15/04, no ‘BBB 25’ foi bastante agitada, com eliminação, Prova do Líder, formação de um novo Paredão e uma situação delicada com um dos brothers. No ao vivo, quando ainda estava na prova, Diego sofreu uma crise de ansiedade e, logo após encerrar a disputa, foi para a despensa, na tentativa de se recuperar.

Ele ficou sozinho no cômodo, até que os participantes foram verificar se estava tudo bem. Abalado com a situação e comovido com o apoio dos brothers, ele fez um sincero desabafo expondo o que estava sentindo.

“Eu fico super feliz de ter conseguido superar meu medo. Não é isso que fica na minha cabeça. O que fica na minha cabeça é que todo mundo que tava assistindo ao programa ao vivo me viu tendo um ataque”, disse. Então, sem pensar duas vezes, João Pedro o apoiou: “E o que tem que ter a ver isso?”. E o atleta respondeu: “Eu fico com vergonha”.

Em seguida, Vitória disse: “Todo mundo que acompanha o programa sabe que você tem crise de ansiedade. Isso não mudou sua trajetória e o quanto você é forte”. E Renata completou: “E outra. Ter fobia não é vergonha. É algo nosso. Cada um tem a sua”.

Por fim, momentos mais tarde, Diego expôs um de seus medos. “Espero que o público não me julgue pela crise de ansiedade que eu tive hoje. Não quero que isso seja um adjetivo do Diego”, desabafou.

Veja

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também