TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
'BBB 25': Maike revê momentos com Renata e admite erro
Entretenimento

'BBB 25': Maike revê momentos com Renata e admite erro

publisherLogo
Márcia Piovesan
11/04/2025 10h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16504657/original/open-uri20250411-18-1k8jxeg?1744368936
© Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O participante Maike foi o 17º eliminado do Big Brother Brasil 25. Sua saída acontece em meio a uma grande controvérsia gerada por sua conduta durante a madrugada anterior, quando, sob efeito de bebida alcoólica, teve atitudes consideradas invasivas com Renata, sua companheira de confinamento e affair dentro do programa.

Durante o tradicional Bate-Papo BBB, exibido pelo Globoplay logo após a eliminação, Maike foi confrontado com imagens do episódio que gerou forte repercussão nas redes sociais. Internautas chegaram a pedir sua expulsão, e o caso rendeu uma advertência direta do apresentador Tadeu Schmidt, que classificou as ações do brother como “excessos”.

No vídeo exibido, Maike aparece tocando Renata de forma insistente, mesmo diante de repetidos pedidos para que parasse. Em um dos momentos, ele mordeu o braço da sister e puxou seu cabelo, sendo alertado pela produção mais de uma vez. Visivelmente constrangido ao rever as imagens, Maike assumiu o erro e pediu desculpas.

“Primeiro, eu queria pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Eu assumo meu erro, não tenho problema com isso. Ontem me passei mesmo. Tô envergonhado e só posso pedir desculpas”, declarou. Ceci Ribeiro, comentarista do programa, destacou a importância de Maike refletir sobre o ocorrido: “É um bom ponto de atenção pra você assistir e entender onde pode rever esse tipo de atitude.”

Veja o vídeo!

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também