Daniel Alves muda versão sobre acusação de estupro e nova declaração pode complicar sua situação
Márcia Piovesan
O jogador de futebol Daniel Alves segue preso após acusações de estupro e agressão contra uma mulher. Nesta quarta-feira, 08/02, o jornalista espanhol Carlos Quilez atualizou sobre o caso e informou que o craque mudou a versão sobre o episódio pela terceira vez.
De acordo com as informações, ele teria se complicado mais ainda com sua recente declaração. Daniel teria admitido que houve penetração vaginal com a vítima, algo que ele negou no início da investigação.
Os promotores do caso precisam determinar se esta penetração teria sido ou não consentida. “O corpo de delito elaborado pelo Hospital Clinic de Barcelona, especializado em agressões sexuais, confirmou que houve a penetração vaginal e certifica a existência de hematomas, arranhados e mordidas no corpo da jovem, somados ao estado de nervosismo e ansiedade que ela apresentou depois de seu encontro com Daniel Alves”, disse o jornalista, do veículo Informalia.
Esposa de Daniel Alves se pronuncia
Nos últimos dias, a modelo Joana Sanz fez uma visita ao marido, o jogador Daniel Alves, e se pronunciou sobre as polêmicas. “Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, afirmou ela ao programa Fiesta, do canal espanhol Telecinco.
A visita durou cerca de 50 minutos, e ela estava acompanhada de um amigo do preso, Bruno Brasil.