Home
Entretenimento
Emocionada, Sabrina Petraglia desabafa sobre o primeiro dia de aula do filho em Dubai
Entretenimento

Emocionada, Sabrina Petraglia desabafa sobre o primeiro dia de aula do filho em Dubai

publisherLogo
Márcia Piovesan
08/03/2023 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15455452/original/open-uri20230308-18-1di3bl0?1678304883
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Sabrina Petraglia abriu o coração e revelou mais detalhes sobre a adaptação após se mudar para Dubai com a família. Na última segunda-feira, 06/03, a musa se emocionou ao falar do primeiro dia do filho mais velho, Gael, na escola.

Emocionada, Sabrina relatou: “Eu acabei de deixar o Gael na escola. Foi o primeiro dia dele. Na escolinha que a gente escolheu, não tinha vaga para a Maya, então ele foi sozinho. A Maya ficou chateada. Mas vai ser bom ele começar”, iniciou ela.

E completou: “Eu estou com o coraçãozinho apertado porque o Gael gosta muito de brincar e interagir com outras crianças. O problema é que ele não tem a língua, desesperado e não entende. Daí, eu me coloco muito no lugar dele. Eu também sinto isso aqui porque eu não falo inglês fluente e estou começando a entender um pouco mais, mas é difícil essa questão da língua. Esse é o único problema”, continuou.

Eu foi ficar aqui fora nos arredores da escola. Ela é bem pertinha da minha casa. A gente foi a pé e está voltando a pé, eu e o Ramon. Ele vai ficar hoje só duas horinhas. Vou ficar bem pertinho do portão que dá acesso à escola, caso alguém me ligar”, finalizou a artista.

Sabrina Petraglia mostra a escola dos filhos

Em outro momento, Sabrina Petraglia fez um vídeo na web e contou que encontrou a escola ideal para os filhos. “Contei um pouco sobre a escolha da escola das crianças. Fomos conhecer algumas escolas aqui em Dubai, entre Nursery e Primary School. Como prometido, mostrei um pouquinho da estrutura e da metodologia deles, gostei muito, fiquei muito bem impressionada. Eles deixam as crianças livres, dão ferramentas, permitem criar, imaginar, observar e conduzir… respeitam também o tempo da criança, fiquei muito feliz de encontrar boas escolas nessa busca tão difícil”, disse.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também