TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Enganação? Empresa de Virgínia acumula quase 200 mil reclamações
Entretenimento

Enganação? Empresa de Virgínia acumula quase 200 mil reclamações

publisherLogo
Márcia Piovesan
15/04/2025 17h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16507045/original/open-uri20250415-18-1p4g3ow?1744738852
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sucesso nas redes sociais, como uma das maiores influenciadoras da atualidade, Virgínia Fonseca também é proprietária da Wepink, empresa voltada para o mercado de beleza, que já acumula 4 milhões de seguidores no Instagram.

O problema é que a empresa não só faz sucesso na rede social, mas também é destaque do Reclame Aqui, plataforma onde consumidores podem opinar sobre marca, produto ou serviço.

Ao todo, o negócio da famosa já acumula mais de 140 mil queixas na plataforma, recebendo o selo de reputação ‘regular’. De acordo com o Blog da Fabíola Reipert, apenas 62,5% voltariam a comprar na empresa. Em contrapartida, o índice de soluções dadas aos problemas exposto no site é de 80%.

Reação da web

Nas redes sociais, os internautas reagiram ao números de reclamações e ficaram divididos. “Qual empresa não tem reclamação?”, perguntou um. “Nunca tive problema”, apontou outro. “O meu pedido não foi entregue no meu endereço, foi para retirada nos correios, chegando lá o produto não estava lá”, reclamou a internauta.

Leia mais: Vidente dos famosos choca ao revelar mensagem de Hebe Camargo: ‘Meu Deus’

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também