Home
Entretenimento
Estrelismo? MC Cabelinho 'dá chilique' e cancela show no Nordeste
Entretenimento

Estrelismo? MC Cabelinho 'dá chilique' e cancela show no Nordeste

publisherLogo
Márcia Piovesan
18/09/2023 17h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15774716/original/open-uri20230918-18-v6nx14?1695059747
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor MC Cabelinho voltou a ficar no olho do furacão após terminar o namoro com Bella Campos. Desta vez, o motivo dos burburinhos se deve a insatisfação do funkeiro diante a produção de um show que ele faria em Pernambuco e acabou cancelando a apresentação.

 De acordo com Osvaldo Marley, o MC informou que não iria cantar porque a estrutura não contava com equipamentos de efeitos especiais.

Indignado, o produtor ainda fez questão de revelar detalhes dos pagamentos realizados a MC Cabelinho: “Cachê de 150 p*aus pago [R$ 150 mil reais]. Além disso, teve 40 p*us [R$ 40 mil reais] de passagem aérea. Toda essa estrutura, hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar a cantar porque não tem efeito? Isso não existe. É uma falta de consideração”.

Por meio das redes sociais, a assessoria do cantor deu a sua versão sobre o ocorrido. “Mc Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que, por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de SETEMBRO, no I LOVE TRAP EM PETROLINA-PE, foi CANCELADO. Mas pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação”, disse o comunicado.

Confira:

Veja no Twitter
twitter

GENTE? Mc Cabelinho cancela show porque “estava sem fogos de artifício” e é DETONADO por público:

“Hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar porque não tem ‘efeitos’? Isso não existe! É uma falta de consideração”. pic.twitter.com/JiAEdEh5Td

— POPTime (@siteptbr) September 18, 2023

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também