'Fuzuê': Nero planeja competição para se livrar de crise financeira
Márcia Piovesan
Nero (Edson Celulari) ficará bastante preocupado com o futuro da sua loja em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o empresário vai passar por uma crise financeira.
O personagem de Edson Celulari tentará reverter a situação, mas sem ter que vender a loja para Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Com isso, ele chamará os três filhos e irá propor um desafio.
Nero reunirá Miguel (Nicolas Prattes), Francisco (Michael Joelsas) e Alícia (Fernanda Rodrigues), além do gerente, Otávio Augusto (Val Perré), e contará sua ideia. Ele irá armar uma competição: cada um aplica um método para reverter a situação da crise e ver quem se sai melhor.
“Que história é essa de desafio, pai?”, questionará Miguel. “É tipo prova do líder, é isso?”, completará Alícia. “É muito simples… Cada um acha que tem a solução para melhorar a situação da loja, vocês já fizeram várias sugestões”, dirá o empresário. “E todas foram recusadas!”, alfinetará Francisco.
Nero fará uma promessa: “Porque foram faladas da boca pra fora, sem um estudo, sem um planejamento, sem levar em consideração a nossa história, nossos valores…”
“E eu agora estou garantindo que aquele que trouxer a melhor proposta para reverter a queda das vendas da Fuzuê terá não só liberdade para executar o seu plano sem a minha interferência, como também vai ganhar uma porcentagem maior do faturamento”, concluirá ele.