Gisele Bündchen quebra o silêncio sobre o divórcio e rebate rumores de affair: 'Morte e renascimento'
Márcia Piovesan
Após um período turbulento e muitas especulações sobre o divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady, que se separaram em outubro de 2022, a modelo resolveu se pronunciar.
Em entrevista à revista americana Vanity Fair, a famosa revelou que está com as expectativas para o seu futuro frustradas: “É como uma morte e um renascimento. É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe? Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso”, comentou.
Gisele expôs a dor que sentiu quando tudo acabou com Tom Brady. “Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho”, disse. “Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”.
Mesmo após o término, a uber model não escondeu seu carinho pelo ex-marido e abriu o seu coração: “Eu sempre torci por ele e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. Isso é o que eu quero, realmente, do fundo do meu coração”.
Por fim, Gisele Bündchen rebateu os boatos de um suposto affair com o seu professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente. “Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza de que eles vão tentar me ligar para para qualquer coisa. Sou muito grata por conhecer todos eles, porque além de me ajudarem e ajudarem meus filhos, eles se tornaram grandes amigos, especialmente Joaquim”, disse.