Gizelly Bicalho diz que recebeu orientação da Globo após Caso Prior
Márcia Piovesan
A ex-BBB Gizelly Bicalho abriu o jogo sobre as acusações de estupro do ex-BBB Felipe Prior. A advogada afirmou está revoltada com a repercussão do caso.
“É uma dor pro resto da vida. E ontem, não posso me calar diante disso, o rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro”, disse. Além disso, ela afirmou que depois que ele saiu do programa, todo mundo já tinha suspeitas.
“O fato aconteceu em 2014 e ele foi condenado agora, ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas venderam os olhos. Datena filmou a casa dele”, disse..
Resposta da Globo para Gizelly:
Ela também relembrou o recado que recebeu da Globo: “Quando eu sai do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque tá acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E eu nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive no mesmo lugar, porque eu tomei consciência do que estava acontecendo”, disse.
“E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora (…) e ele vai recorrer. Tá na lei, no nosso processo penal. E como é uma pessoa que tem dinheiro…”, lamentou ela.