Glória Maria deixou plano para amparar as herdeiras
Márcia Piovesan
Após a morte de Gloria Maria, fãs questionaram sobre o futuro das filhas que ela deixou. Entretanto, a jornalista encarregou tudo após o avanço do câncer no cérebro, inclusive, quem cuidaria de Laura e Maria.
De acordo com a revista Veja, os padrinhos serão os responsáveis pelas pequenas. “Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola. O dia em que não puder estar, que morrer, elas terão tudo encaminhado. Vão estudar nos melhores lugares, têm padrinhos maravilhosos. Tá tudo certo. Tem gente que opta pelo vitimismo. Eu odeio drama, não sou coitadinha. Vim sem esse sentimento. Nasci numa família extremamente pobre e matriarcal. Cheia de mulheres fortes. Minha avó Alzira, que morreu com 104 anos, tinha uma porrada de filhos, mandava em todo mundo”.
O padrinho da mais velha, Laura, é o jornalista Bruno Astuto. Mas, Caio Nabuco é o padrinho de crisma da jovem. Já a madrinha da caçula, Maria, é Julia Azevedo.
Bruno Astuto fez uma declaração emocionante nas redes sociais após a morte da jornalista. “Minha comadre, madrinha de casamento, confidente, terapeuta, musa e filha adolescente, tudo ao mesmo tempo. Mimi veio te buscar no dia do aniversário dela.”
Bruno Astuto faz declaração para Gloria Maria!