Home
Entretenimento
Graciele Lacerda explica mudança na rotina para engravidar: 'Cuidados'
Entretenimento

Graciele Lacerda explica mudança na rotina para engravidar: 'Cuidados'

publisherLogo
Márcia Piovesan
31/10/2022 21h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15274511/original/open-uri20221031-18-6rtedb?1667251994
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, revelou que está fazendo uma mudança na rotina em preparação para engravidar. Musa fitness, ela contou que decidiu pegar mais leve nos treinos e repaginar a alimentação.

Como eu já treino há muitos anos, não existe nada que seja proibido, apenas a intensidade do meu treino que mudou. Antes o meu objetivo era ganhar músculos, diminuir o percentual de gordura. Hoje o meu foco é me manter saudável e ter disposição“, relatou a famosa.

Na sequência, Graciele explicou que o uso de hormônios durante o tratamento também acabam afetando o corpo, ressaltando a importância de uma boa alimentação ao longo de todo o processo.

++ Graciele Lacerda revela que Zezé Di Camargo é dominador: ‘Não permitia minha independência’

‘Estratégia lowcarb’

Com o foco voltado para o tratamento, durante esse processo são muitos hormônios que acabam mudando um pouco o nosso corpo, passamos a ficar mais inchadas, retendo mais líquido e se não cuidar da alimentação de forma correta esses efeitos podem ser ainda piores. Por conta disso, tirei quase que por completo o açúcar, carboidratos refinados e industrializados“, contou.

Quando passamos a fazer uma alimentação mais limpa, menos inflamatória, como é o caso da estratégia lowcarb, pode ajudar inclusive mulheres que tem problema de endometriose, ovário policístico… Como eu já passei por uma cirurgia de endometriose, para mim é primordial ter esses cuidados. Quanto melhor for a sua alimentação, as chances de engravidar aumentam“, esclareceu Graciele Lacerda, por fim.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também