Humorista Gustavo Mendes relata agressão em tentativa de assalto
Márcia Piovesan
O humorista Gustavo Mendes usou as redes sociais para fazer um desabafo após sofrer uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira, 05/01, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Em relato, o artista, conhecido por suas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, contou que foi agredido por bandidos enquanto saía de um bar e precisou ser levado para o hospital por conta dos ferimentos.
“Isso não é uma encanação. Eu estou em Juiz de Fora, e sofri uma tentativa de assalto. Eu estava na Avenida Independência e, por volta das 2h da manhã, estava em um bar e, saindo de lá, sofri uma tentativa de assalto e fui atacado por dois homens e uma mulher. Me agrediram, tomei pontos na cabeça, minha calça está cheia de sangue“, iniciou ele.
Na sequência, Gustavo Mendes lamentou a falta de segurança no local, afirmando ter sido o maior susto de sua vida, e agradeceu o apoio e ajuda que recebeu dos bombeiros e profissionais da saúde.
++ Patrícia Poeta comemora seis meses no ‘Encontro’: ‘É só o começo’
“Ainda está me caindo a ficha da agressão que eu sofri. Eu nunca sofri isso em nenhum lugar do país, desta forma, mas também nunca fui tão bem atendido, como fui pelo pelo HPS, pela Polícia Militar, pelo Corpo de Bombeiros, quero agradecer a todos eles. Juiz de Fora não é mais uma cidade tranquila para se andar de madrugada, não. Fique de olho, essa cidade está largada“, finalizou.