Influenciadora quebra o silêncio sobre morte do filho de um ano: 'Dói tanto'
Márcia Piovesan
A influenciadora Christine Tran Ferguson voltou às redes sociais após a morte do seu filho, Asher, de apenas um ano. A famosa é criadora de conteúdo focados em viagens e vive em Nova York, nos Estados Unidos.
Em seu perfil do Instagram, ela abriu o coração e quebrou o silêncio sobre esse momento tão difícil em sua vida. Ela relembrou registros especiais com o pequeno e falou sobre a dor de não tê-lo mais seus braços. “Deveríamos estar preparando nossa viagem para a Itália na próxima semana. Em vez disso, estou olhando para essas fotos de nossas primeiras férias em família há quase exatamente um ano, aos 4 meses de idade. Tínhamos planos de mostrar a Asher onde mamãe e papai se casaram em Positano e depois explorar a Toscana, uma nova área juntos como uma família. Sinto falta dessas memórias, sinto sua falta, queria novas memórias com você. Desejo que você esteja aqui conosco a cada segundo de cada dia. Dói tanto, essa dor nunca vai passar! Eu nunca soube que essa dor poderia existir! Nossas vidas eram perfeitas, normais… até que não foi“, iniciou Christine.
E seguida, ela contou sobre os últimos momentos com o herdeiro: “Não acredito que já faz mais de um mês desde a última vez que seguramos você em nossos braços, beijamos você, cheiramos você, ouvindo sua risada, sua caminhada. Eu quero tudo de volta! Estou com o coração partido para sempre, mudado para sempre. 14 meses com você não foi tempo suficiente. Eu pensei que tinha para sempre, tínhamos tantos planos para o futuro, e acabou”.
“Rezo e rezo para que encontremos forças para carregá-lo conosco. É tão difícil, incrivelmente difícil. Por enquanto, valorizamos essas memórias que tivemos com você para sempre. Mamãe e papai mal podem esperar para estar com você novamente“, escreveu a influenciadora, por fim.