Jojo Todynho rebate críticas por presentear namorado com carro de luxo: 'Faço tudo'
Márcia Piovesan
A cantora Jojo Todynho quebrou o silêncio e rebateu as críticas que recebeu por ter dado um carro de presente ao namorado, Renato Santiago. Em entrevista ao Gshow, ela afirmou que gosta de presentear as pessoas que ama.
“Faço tudo pela minha família, ajudo as pessoas no que posso. A gente dá para as pessoas o que a gente se sente bem. Para mim, é um presente. Se Deus me deu condições de poder abençoar as pessoas no que posso, está tudo certo. Fui na Prada e achei que uma bolsa combinava com a minha tia. Pago passagem para viajar com as minhas amigas e está tudo certo”, afirmou.
Início do namoro
Em seguida, Jojo Todynho contou sobre o início do seu relacionamento com Renato. A ex-Fazenda disse que conheceu o parceiro aos 13 anos, mas, só agora, que engatou o namoro. “O chamei do meu número novo e ele disse: ‘Ih, meu Deus! A fera voltou!’. Teve um dia que fui ao atelier onde faço minhas roupas. Era perto da casa dele, em Brás de Pina [bairro da Zona Norte do Rio], aproveitei para visitá-lo. Jantei com ele, os pais e a mãe dele até zoou: ‘Todynho na minha casa comendo arroz, feijão e ovo!'”, relatou.
“Vimos novela e depois fomos para a casinha dele, que é ao lado da mãe dele. Começamos a ver um filme, estava chovendo, fomos nos aproximando… Aí ele me beijou! Fiquei até assustada: meu melhor amigo! A gente foi gostando da coisa em nunca mais se largou”, afirmou a estrela.