Juju Salimeni desabafa sobre preconceito por ser uma mulher sexy e bem-sucedida
Márcia Piovesan
Nesta terça-feira, 14, Juju Salimeni fez um desabafo no Instagram. A modelo de 36 anos abriu o coração e falou sobre o preconceito que sofre por ser uma mulher sexy e bem sucedida.
“Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas, na prática, é outra coisa”, iniciou ela.
Juju Salimeni desabafa sobre ataques na web
“Todos os tipos de preconceito dizem sobre a pessoa que sente ele, não sobre quem recebe”, continuou a influenciadora.
“Então, você não pode controlar o que os outros pensam sobre você, a opinião dos outros, o que eles sentem sobre você. Você pode controlar como você reage a isso. Então, para mim, não faz a menor diferença qual a opinião das pessoas sobre mim, qual preconceito elas têm”, afirmou.
A musa fitness também relembrou da época em que foi panicat no Pânico na TV e falou sobre as ocasiões machistas em que viveu:
“Nunca me coloquei na posição de vítima, nunca me abaixei a cabeça, porque aquilo não me afeta. O problema é de quem está sentindo, não meu. Porque eu estou plena, maravilhosa, sexy e bem sucedida”, finalizou.