Justiça encerra disputa e define se Amaury Nunes é o pai do filho de Karina Bacchi
Márcia Piovesan
Após delicada batalha judicial para decidir se Amaury Nunes, ex-marido da influenciadora e atriz Karina Bacchi é reconhecido por lei como o pai de Enrico, filho da famosa, a justiça bateu o martelo e decidiu sobre o caso.
De acordo com o portal LeoDias, a juíza Léa Maria Duarte, do Tribunal de Justiça de São Paulo, entendeu que Amaury Nunes não pode ser considerado pai (sócio-afetivo) do garoto, mesmo após ter exercido essa função por quase cinco anos, com o consentimento de Karina Bacchi durante o período em que estiveram juntos.
A decisão da juíza foi fundamentada no entendimento de que a alegação de que Enrico, de 6 anos de idade, é ainda muito jovem para compreender plenamente as implicações do reconhecimento de paternidade, ou mesmo expressar o desejo de ter um pai.
Processo na justiça sobre reconhecimento de paternidade
Vale a pena lembrar que o menino é fruto de uma produção independente, realizada por Karina Bacchi. Amaury começou a se relacionar com Karina durante a gravidez do pequeno. O ex-casal iniciou o processo de oficialização da paternidade após o casamento, mas a ação foi posteriormente interrompida durante os trâmites de divórcio. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda cabe recurso.