Home
Entretenimento
Letícia Cazarré relata novo susto com a filha, Maria Guilhermina: ‘Foi grave’
Entretenimento

Letícia Cazarré relata novo susto com a filha, Maria Guilhermina: ‘Foi grave’

publisherLogo
Márcia Piovesan
19/04/2024 17h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16173036/original/open-uri20240419-18-brx82s?1713548810
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A stylist Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, revelou nesta sexta-feira, 19/04, que a filha Maria Guilhermina, de um ano, assustou a todos ao ficar sem respirar. Em casa, a menina que nasceu com uma doença rara no coração, sofreu uma intercorrência grave, a cânula que usa para respirar saiu.

Na hora do susto Letícia estava com o filho recém-nascido, Estevão, quando ouviu uma das funcionárias a chamar. “Desci a escada correndo, cheguei lá embaixo e as meninas estavam mantendo a calma, tinhas duas técnicas e uma fono [fonoaudióloga] na casa, mas como eu orientei para que me chamassem se decanulasse, porque eu queria colocar a cânula no lugar de novo, elas me chamaram e fizeram certinho. Tentando manter a calma todo mundo e fazer tudo certinho“, disse.

E seguiu contando: “A Guilhermina estava dessaturando bastante, ela não aguentaria muito tempo sem a cânula. A gente vai até fazer um exame para entender por que isso está acontecendo. Consegui abrir uma cânula nova, fiz o que tinha que fazer, elas ficaram me ajudando, mantendo o pescoço dela aberto para o ar passar e coloquei uma cânula nova”.

Foi a primeira vez?

Lembrando que essa não foi a primeira vez que a pequena enfrentou esse tipo de intercorrência e a mamãe já sabia como reagir à situação. “Passei a cânula nova dentro do pescocinho dela, a gente conseguiu fazer ela voltar a respirar normal, aí essa a saturação subiu, e ela ficou super bem. Auscultei, porque já aprendi a ouvir a passagem de ar, e ela estava com os pulmões bem abertos. Ela ficou bem, todo mundo ficou bem, mas foi mais uma intercorrência grave em um dia comum”, relatou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também