Luciele Di Camargo agradece título de 'mãe chata': 'Limites'
Márcia Piovesan
A atriz Luciele Di Camargo usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sincero com os seguidores. Mãe de Maria Eduarda Araújo, de 12 anos, e de Davi Araújo, de sete, a artista refletiu a respeito das dificuldades que enfrenta na fase atual dos filhos, frutos de seu antigo casamento com o ex-jogador Denilson.
Em seu Instagram oficial, a irmã do cantor Zezé Di Camargo compartilhou um registro abraçada com os dois herdeiros e revelou ter recebido o título de ‘chata’ por estabelecer alguns limites.
“Eu sou uma mãe CHATA! Sim, fui ‘diagnosticada’ como uma mãe chata, pra quem é mãe de pré-adolescente ou adolescente sabe que uma hora ou outra esse título chega, ele chega junto com os limites que nós, mães, devemos impor“, iniciou a famosa na legenda da postagem.
++ Zezé di Camargo abre o jogo sobre relacionamento da filha, Wanessa
“Quando determinamos tempo para usar o celular, quando falamos não para aquele rolê no shopping com a turma da escola porque o filho não foi bem em uma prova, quando não deixamos ir em uma festinha de amigos porque o filho/a te respondeu com falta de respeito, chega também quando determinamos o horário de dormir, quando limitamos o tipo de conteúdo de internet que podem consumir, quando cobramos que se comporte melhor, quando tentamos mostrar e ensinar as coisas da vida que já sabemos, então somos mães chatas“, continuou.
Em outro trecho, Luciene Di Camargo ressaltou a necessidade de se impor limites na criação dos filhos para protegê-los futuramente. “Acontece que, eles tbm são chatos, chatos pra um **, e também estão, assim como nós aprendendo a lidar com tudo isso! E nos tempos de hoje, se não houver limites, as consequências serão no futuro muito piores do que era antes. Então, venho agradecer, meu mais novo título e rótulo. Sim, sou uma mãe chata e OBRIGADA!“, finalizou.